terça-feira, 6 de abril de 2010

Por que estou vendendo as minhas bolsas?

Bom, para começar, adoro moda e estar bem vestida em qualquer ocasião.

Sempre associei isso a grandes designers e marcas de excelente qualidade.

Dos pés à cabeça, é preciso estar impecável.

Tenho mais de 70 bolsas, só que o meu espaço teve que ser dividido com marido e bebê.

Ou seja, hoje com 1/3 dos armários, é imprescindível reciclar.

Assim estou renovando o meu closet, conservando aqueles itens sem os quais "não posso viver".

Resolvi partilhar os demais e, com certeza, essa é uma ótima opção para quem tem bom gosto e não quer estourar o orçamento.

Posso garantir a perfeição e o estado das bolsas, sapatos e acessórios.

Foram pouco usados e não apresentam nenhum defeito.

Aproveite para tirar suas dúvidas, estou à disposição.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário